quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Nevou em Madrid

Hoje está caindo uma "aguanieve" que só serve para deixar o chão perigoso de escorregadio.


Ontem nevou em toda Madrid quase boa parte da manhã.
Eu fiquei super contente quando vi a neve caindo da janela do meu quarto.
Peguei minha caneca de café e sentei em frente a janela para contemplar o espetáculo. sorrindo de orelha a orelha. Boba, boba!!


Uns minuto depois ligue para a Mary, minha amiga nigeriana, que imaginei que assim como eu nunca tinha visto neve assim tão de perto.

Mary, você viu que está nevando lá fora??
Não, está?? 
Sim. Vá até a sua janela e veja.
OMG, está nevando de verdade! Que lindo! Que lindo!! É neve, é neve de verdade!! Vou lá fora para tirar umas fotos e mandar ao meu irmão. Ele não vai acreditar! Muito obrigada por me ligar para avisar. Obrigada mesmo!



Achei alguém que ficou mais emocionada que eu!



Nenhum comentário:

Postar um comentário