quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Vermelho e rosa

No inverno passado comprei um abrigo vermelho na feira do Rastro que acho que é super versátil.
Usei bastante e estou usando muito neste outono. É meu queridinho, quero usar com tudo.
Na semana passada, eu estava em um fase rosa. Tenho um tricot bem rosinha, que é quente e confortável. Ideal para o frio outonal.
Eu estava com uma vontade de usar os dois, sair assim pela rua.
Até ai, nenhum problema, né??




Olhava, olhava, achava bacana, mas não conseguia e acho que não vou conseguir misturar as duas cores por muito e muito tempo.
Tudo porque, quando eu tinha uns 12 anos, eu tinha aula de inglês com  uma professora que achava que era a mulher mais chique, linda, inteligente do mundo.
Eu queria ser ela! Coisas de começo de adolescência.


Em uma dita aula, com imagens para ilustrar a historinha, apareceu em uma das fotos uma mulher com uma saia vermelha e uma blusa rosa. Minha musa professora soltou, acho que meio sem querer, que achava essa combinação de colores a definição do brega.
Eu escutei e assimilei isso no fundo do meu senso estético.
Ai, que não tem como ... acho legal mas não rola de usar.
É mais forte do que eu!!




Moral da história: professores, em uma aula qualquer, quando vocês falarem uma besteira qualquer para preencher aquele silêncio chato, cuidado isso pode marcar as futuras escolhas de vestuários dos seus alunos.



2 comentários:

  1. hahahaah
    minha mãe me embutiu milhares de conceitos na cabeça.
    muitos deles eu superei.. mas o do rosa com vermelho tb é mais forte do que eu.

    PROMETO PROMETO PROMETO não tentar fazer isso com meu filhinho!
    um beijo, sandra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava toda de rosa, pronta e atrasada para sair.
      Era só passar a mão no casaco vermelho que estava perto da porta. Eu não consegui sair com as duas cores juntas!!
      Sai mais tarde ainda!!

      Isa, não se preocupe com o seu guri você vai fazer tudo diferente porém igual a sua mãe!!
      beijos

      Excluir