quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Preparativos Para Viagem 1

Estou em ritmo de preparativos para minha primeira viagem de férias no Brasil desde que mudei pra Madrid.

Nós vamos para o calor chuvoso de São Paulo, enquanto uma família querida vem aproveitar o clima invernal de final de ano por Madrid.
Paco já deu todas as dicas de como funcionam as coisas em casa.
Mas eu sempre acho que está faltando alguma palavrinha.
Escrevi a ela agora mesmo:

Estou aqui pensando se falta te falar mais alguma coisa sobre os pequenos tuques da casa. Acho que você já sabe todos os importantes.
Só quero reforçar duas coisinhas:
1. Não deixe mesmo a chave na fechadura interna da porta. Senão ninguém consegue entrar de volta! 
2. A casa é fria, fria. Para manter melhor a temperatura deixe sempre a porta do banheiro fechada, com a calefação ligada ou não. Principalmente durante a noite.
Eu fecho a porta da cozinha também. Lá não tem radiador. Eu acho que a cozinha rouba o calor e demora mais para aquecedor o resto da casa. 
A verdade é que aqui dentro não vai ficar quente mesmo, mas eu acho super confortável.
Aproveitem a Navidad.
Qualquer outra dúvida me escreva.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário